segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Espadrilles - A moda do verão!

  O modelo está em destaque nas vitrines. O solado de corda ou juta está nas sapatilhas, plataformas e anabela feitas de couro, jeans, lona e camurça.
  A espadrille é bem democrática, mas é preciso cuidado na hora de escolher o modelo. Para quem tem a perna mais grossa é mais indicado não usar modelos que prendam o tornozelo, deixar o peito do pé bem à mostra, alonga as pernas.
  Como as espadrilles são mais pesadas, a dica é combiná-las com tecidos de caimento leve, bem molinhos, como o algodão, por exemplo. Uma saia fininha e a sandália de corda dão um contraste que tem tudo a ver com o próximo verão. "Você pode brincar com os tecidos mais românticos e não ficar tão frágil a imagem. Algumas opções são a pantalona, saia rendada, shorts jeans ou bermuda de alfaiataria", indica Crystian Kishida, produtor de moda.
  Para limpar as cordas ou fibras naturais, o ideal é passar uma borracha branca, daquelas tradicionais escolares. Ela não machuca o solado e tira grande parte das marcas deixadas pelo uso.

fonte: Jornal Hoje
fotos: Kawacki





Nenhum comentário:

Postar um comentário